Na inscrição: Antes de preencher este formulário, leia atentamente o regulamento.
Atenção ao preenchimento da ficha de inscrição, todos os arquivos e documentos devem ser disponibilizados no Youtube ou similar, e no Google Drive ou similar.
O link do Youtube e o link do Google Drive devem ser disponibilizados no formulário de inscrição abaixo.
Relação de documentos/materiais necessários no Google Drive. Todos os documentos são obrigatórios e fazem parte do processo de seleção. A falta ou não disponibilização de algum documento invalida a inscrição:
- Release do Espetáculo (máximo 700 caracteres);
- Ficha técnica completa
- Currículo do grupo;
- Currículo do espetáculo;
- Autorização de utilização do texto;
- Mapa de luz e som;
- Mapa de palco com a descrição dos cenários;
- 05 fotografias com resolução maior que 300dpi, com crédito e autorização do fotógrafo para divulgação;
- Clipping e críticas, quando houver.
Veja aqui como compartilhar uma pasta no Google Drive: https://youtu.be/6c0gGfbCTn0